Em Bayeux, gestão de Expedito bate recorde de impopularidade

A população de Bayeux anda com saudades do ex-prefeito Jota Júnior (PMDB). Uma enquete realizada pelo portal Bayeux em Foco mostra que 73% dos internautas reprovam a gestão de Expedito Pereira (PSB-foto). Segundo informações, decorre da falta de ação, principalmente, na área de saúde, mesmo ele e seu vice sendo médico.

Conta a matéria do Bayeux em Foco que “o desgaste do governo de Expedito Pereira envolvido em escândalos e descasos em áreas primordias como a Saúde confirmaram a primeira avaliação pública informal da gestão socialista”.

Prossegue que “dentro das secretarias e gabinetes, o resultado já era esperado diante das recentes denúncias, como a da morte de pessoas no Hospital de Bayeux por falta de equipamento apropriado para o atendimento”.

Foi motivo de uma reunião urgente convocada pelo prefeito Expedito, conforme noticiado pelo portal. “Dezenas de servidores, auxiliares e assessores do prefeito Expedito estiveram na reunião e ouviram, mais uma vez, o que Pereira pensa em fazer nos próximos três anos em Bayeux”.

Ao final da reunião, alguns servidores fizeram a avaliação do encontro como “mais uma pirotecnia”. “Muita fala e pouca ação”, disse um funcionário que não quis se identificar para não sofrer perseguição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.