Ricardo Marcelo apóia passe livre: “governos arquem com custos”

Respaldado pelas vozes roucas das ruas, o deputado Ricardo Marcelo (PEN) – presidente da Assembleia – defendeu a implantação do passe livre no transporte público. Era só o que o Movimento queria ouvir. Mostrou-se, também, contrário a terceirização dos Terminais Rodoviários de João Pessoa e Campina Grande.

Deu-se durante audiência pública realizada pelo Legislativo estadual na manhã desta terça (30). Ricardo Marcelo tem essa postura mesmo, pois entende que os governos é que tem de buscar soluções no sentido de atender as reivindicações vindas do asfalto. Melhor dizendo, dos manifestantes.

É de opinião que o usuário merece ser mais bem tratado. O governo federal já fez sua parte, desonerando a carga tributária; o municipal de João Pessoa também. O governo do Estado está esperando o que? É a pergunta que se faz neste momento de luta dos estudantes que pretende ver o benefício sendo atendido.

O que declarou o presidente da Assembleia: “Podemos chegar a um denominador comum, onde a sociedade seja beneficiada. O usuário tem que ser tratado de forma humana, não sei se a terceirização é o caminho, ou o investimento do poder público”.

Ele analisa que não haveria prejuízo algum a instituição do passe livre:

“O passe livre é fundamental e importante e com união de todos, do governo federal, estadual e municipal é possível e não vai acarretar prejuízo, já que existem recursos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.