Cícero Lucena: “A Paraíba está chamando Cássio a ser candidato”

“A Paraíba está chamando o PSDB a ter candidato ao governo”. A observação foi feita pelo senador tucano Cícero Lucena durante entrevista a uma emissora de televisão nesta terça (30). Avalia que essa situação decorre da falta de ação do atual governo, que usa apenas as obras das estradas como sendo o marca da gestão.

cicore

Cícero destacou que o governo está gastando em obras de estradas recursos do empréstimo conseguido durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. “É dinheiro carimbado, que pode ser gasto exclusivamente na construção de rodovias. Então, não existe ação nenhum do atual governo”, comentou.

Por essa, e outras razões, “que a população paraibana está convocando Cássio a ser candidato a governador no próximo ano”. Questionado sobre o problema jurídico do tucano, Lucena garante que “não há nenhum impedimento, seja de ordem jurídica eleitoral ou partidária”.

Além da população, o palanque nacional do PSDB também está convocando Cássio a ser candidato para contribuir com a candidatura do presidenciável Aécio Neves.

Cícero adiantou que o assunto eleição está reservado para o ano que vem, mas garante que a candidatura de Cássio a governador é “liquida e certa”. Assim sendo, os próximos dias será de expectativa.

Foto: Cláudio Costa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.