Tião Gomes sugere que Polícia Federal investigue ex-prefeito Agra

                           tiao gomes

O deputado estadual Tião Gomes (PSL-foto) é um dos principais integrantes da “tropa de choque” da bancada do governo. Nesta quinta (25), ele foi a televisão e defendeu a investigação do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) no inquérito do rumoroso “Caso Jampa Digital”, suposto malfeita remetido pela PF para a esfera da Justiça Federal.

“Como o governador Ricardo (Coutinho) não tem responsabilidade sobre o programa Jampa Digital, pois não existe indiciamento dele e citação apenas pelo ‘ouvi dizer’, então seria oportuno que o ex-prefeito Luciano Agra seja investigado, já que não no primeiro momento;  num inquérito suplementar da Polícia Federal”, defendeu.

Tião é contra a criação de uma CPI como vem sendo propalada pela oposição. “Desnecessária, pois, como se sabe, Comissão Parlamentar de Inquérito nunca dá em nada. Digo isso por experiência de mais de 20 anos como integrante do colegiado da Assembleia”.

Porém, o deputado governista desafia a oposição a criar uma investigação parlamentar e voltou a atacar colegas que considera ter “rabo preso”. Segundo ele, “deputados envolvidos em processos judiciais que correm em segredo de Justiça”.

Ele acredita que esse inquérito da Polícia Federal sobre o programa Jampa Digital não vai dar em nada, destacando que de 100% das investigações “apenas 8% é concluída”.

Disse que na hipótese de criação da CPI, “desde já, vou sugerir a convocação do ex-prefeito Luciano Agra”, ameaçou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.