Marcos Vinícius: “sempre que pode governo ataca a gestão Cássio”

Como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está de “quarentena”, o vereador Marcos Vinícius – do mesmo partido do maior líder políticos dos tucanos – saiu em defesa dele declarando que “a secretária Estela (Bezerra) foi extremamente injusta, deselegante e desleal em relação a gestão do ex-governador Cássio”.

Em entrevista a um programa de rádio, a secretária Estela Bezerra disse que o governo Cássio gastou mais do que a de José Maranhão e Ricardo Coutinho, juntas, na área de publicidade. “Se um homem público a que eles têm como aliado tratam dessa forma, imagina o nível de consideração em relação àqueles que não se sentem motivados a se dobrarem às suas vontades…”.

“… Ela (Estela) poderia, ao menos, ter reconhecido os avanços do governo Cássio Cunha Lima. Seria mais elegante”, disse Vinícius.

Como se sabe, segundo o vereador, “a gestão Cássio tinha um padrão de diálogo com a sociedade, transparência nos atos públicos e atenção especial aos que mais precisam, sempre tendo priorizado a humanização nos atos administrativos, entrando para história elo volume de investimentos para as áreas de educação, saúde, saneamento básico e segurança…”.

“… Manteve uma postura respeitosa com o servidor, com o governador recebendo e tratando pessoalmente das demandas das categorias e implantando um bem planejado pacote de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração que fortaleceu carreiras e alavancou a qualidade do serviço público…”.
”… Lamentavelmente, nesse governo de três anos praticamente todos os projetos se limitam a ser apenas continuidade de ações administrativas dos governos de Cássio e José Maranhão…”.

“… Ademais, Cássio nunca foi perdulário nos gastos com comunicação, a exemplo da atual gestão do PSB no Estado, que encontra-se em investigação no momento.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.