Neto Franca é o novo presidente do PTC e antecipa apoio a Veneziano

                               neto

Ex-deputado estadual, Neto Franca (foto) é o novo presidente do PTC da Paraíba e já trabalha no sentido de estruturar o partido para as eleições de 2014. “ Temos até o dia 5 de outubro para fazer novas filiações, renovarmos 85 Diretórios atualmente em comissões provisórias e prepararmos para as eleições de 2014”, disse.

Franca deixou claro que seu partido apóia a pré-candidatura do peemedebista Veneziano Vital a governador do Estado. “Já comuniquei a inclusão do PTC entre os partidos aliados desse projeto”. Prevê a filiação de lideranças conhecidas da política paraibana.

Entre essas lideranças da qual se refere o ex-deputado Neto Franca estão o suplente de senador Tavinho Santos, ex-PTB; Diego Tavares, ex-PTB; Walter Brito Filho, ex-PPS, PSDB e PMDB; Jair Pereira e Edivanildo.

Franca chega a condição de presidente do PTC estadual através de uma articulação do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB. “Estamos satisfeito com as novidades em curso, principalmente confiante na vitória do nosso grupo político na eleição majoritária”, previu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.