Secretária diz que governador não está na relação dos indiciados

“O nome do governador não está relacionado”. A observação foi feita pela secretária estadual de Comunicação, Estela Bezerra, acerca do indiciamento de 23 pessoas suspeitas de fraude na implantação do projeto Jampa Digital.

Estela estranha que setores da imprensa tenham citado o governador Ricardo Coutinho (PSB) na relação dos indiciados no inquérito da Polícia Federal. “Sequer, Ricardo foi ouvido durante toda a investigação”.

Disse, ainda, que “até o momento o governador não foi notificado para prestar quaisquer esclarecimentos por nenhum dos órgãos fiscais de controle ou investigação envolvidos, ou seja, CGU, PF e TCU…”.

“… Causa estranheza esse questionamento por parte da imprensa, pois até onde se sabe o nome do governador não está relacionado”.

E ameaça: “Qualquer divulgação de material na imprensa insinuando o indiciamento do governo será passível de processo judicial para reparação da verdade”.

Advogados ligados ao governo alegaram que ninguém pode ser indiciado sem sequer ser citado ou ouvido num inquérito ou processo.

Exceto quando há clareza dos fatos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.