Deputado Luiz Couto é flagrado em mais uma soneca remunerada

A “lente nervosa” da Câmara Federal captou o deputado Luiz Couto (PT) em mais uma daquelas sonecas em ambiente inadequado. O plenário do parlamento nacional não é local para fingir que está trabalhando. Ou será que isso dá quase tanto trabalho quanto trabalhar?

Desta vez, o flagra não é exclusivo do signatário do blog. Foi registrado pelo blogueiro Cláudio Humberto, editor do Portal Diário do Poder.

luiz couto soneca

Abaixo o texto:

“O deputado Luiz Couto (PT-PB) aproveitou a calmaria que ronda a Câmara dos Deputados para tirar um cochilo ali mesmo no plenário. O flagra foi feito agora há pouco.  O Congresso entrou em “recesso branco”  hoje  e não votará projetos de Lei, Medidas Provisórias e Propostas de Emenda à Constituição (PECs) por 15 dias, segundo os presidentes da Câmara Henrique Alves (PMDB-RN) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

O recesso parlamentar teria início na quinta (18), mas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) não foi votada em tempo hábil para garantir o início da pausa oficial do Legislativo. Ainda assim,  senadores e deputados optaram por não convocar sessões plenárias. Dessa forma, o recesso extra-oficial começou para valer. Pelo menos para Luiz Couto.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.