Ex-prefeito Agra diz que não ter medo do ex-aliado Ricardo Coutinho

agralulu

Luciano Agra (PEN), como se sabe, ainda não é candidato em 2014. Nesta terça (16), em entrevista a uma emissora de televisão, jogou ao meio-fio algo que a população paraibana já sabe. “Há uma insatisfação generalizada ao governo”.

Disse se referindo ao governo do “socialista” Ricardo Coutinho. “Não tenho dados sobre o que as pessoas estão pensando de uma gestão que não tem um único projeto que possa ser considerado de seu”. Agra está focado no rival e mandachuva do seu ex-partido.

A Paraíba inteira sabe que o ex-prefeito de João Pessoa é o político que mais incomoda o governador re-eleitoral. “A preocupação dele (Ricardo) não deveria ser comigo…”.

“… O governador deveria se preocupar é com a bandidagem que assusta a população paraibana, melhorar a qualidade de vida do nosso povo…”.

“… O clima por aqui é muito ruim e não está sendo bom pra ninguém. As pessoas andam assustadas por esse Estado”.

O ex-prefeito do principal colégio eleitoral do Estado adiantou que “tenho dedicado a estudar a Paraíba”. Lamentou a forma como o governo “socialista” cuida dos paraibanos. “Na verdade, o que existe é uma falta de compromissos de quem se comprometeu, em praça pública, acabar com a violência, construir hospitais, cuidar da educação…”.

Agra comentou que não tem medo de enfrentar o ex-aliado. “Já superei todo tipo de dificuldades no passado”.

Ele comentou, também, sua preferência pelo PEN e não por outros partidos que o convidaram para receber a sua filiação. “Foi estratégica minha a escolha da nova ‘Casa’ partidária”, destacou.

A escolha foi medida e pensada. Afinal de contas, conhecido em João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Agra precisava estadualizar o seu nome. Como o Partido Ecológico tem uma boa representatividade nas regiões do Estado, “então optei pelo PEN”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.