Uma aeronave basta governador; pra que duas! Se gostou bata palmas

As manifestações que encheram as ruas das principais cidades do país, um levante contra a corrupção e outras mazelas do serviço público; não valem nada para o governo do “socialista” Ricardo Coutinho.

Parece que a Paraíba é um verdadeiro paraíso, que aqui não existe problema algum. A Segurança Pública é “perfeita”, o “atendimento” a saúde é o que existe de “melhor”, a educação é uma referência para o Brasil e o mundo…

Não é nada disso. A situação é difícil e o paraíso que se vive neste Estado são as familiares ficarem trancafiadas dentro de suas casas por causa da insegurança pública. A população tem que está sempre pedindo a Deus para não adoecer, enquanto, quem pode, paga colégio privado para ver o filho estudando.

                                            aviao1

Enquanto isso, o governo “socialista” começou um processo de licitação para comprar a segunda aeronave. Pretende, com isso, competir com as empresas de taxi aéreo, conforme definiu o blogueiro Helder Moura no seu espaço diário no portal do Jornal da Paraíba.

O Estado tinha um Cheynesse e um Sêneca. No entanto, preocupado com a segurança de suas viagens, o governador adquiriu um King Air. Sabe quanto custou essa “brincadeira”. Não? Pois conheça o valor da potente aeronave: R$ 5 milhões. Daria para construir algumas casas para carentes ou alguns postos de saúde ou, ainda, 20 escolas.

Mais a prioridade é colecionar aeronave. Aliás, está se transformando em ação de governo a compra de aviões. Portanto, se você concorda com tudo isso bata palma. Do contrário, volte as ruas e proteste.

Mostre que está indignado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.