Rodrigo admite construção de um novo blocão; agora mais amplo

No encontro realizado ontem (13), o PT baixou uma resolução que não é surpresa, mas serve para referendar que o partido é oposição ao governo do “socialista” Ricardo Coutinho.

“Isso é pacífico e decidimos abrir um diálogo com outros partidos que formam oposição ao governo do Estado”, disse o ex-deputado Rodrigo Soares, presidente do PT da Paraíba.

                                  rodrigo mané junior

Ele prestigiou (foto) na manhã desde domingo (14) a posse de Manoel Júnior na presidência do PMDB de João Pessoa.

Em entrevista ao blog, admitiu que pode estar sendo construido uma nova aliança entre os partidos que formam oposição ao governo do “socialista” Ricardo Coutinho, principalmente por ele estar atrelado ao PSDB e DEM, legendas contrárias ao projeto nacional.

Admitiu que PT/PMDB poderão, mais uma vez, caminhar juntos nas eleições paraibanas, inclusive avalia a possibilidade de estar surgindo um novo grupo político, tão forte quanto o que venceu as eleições de João Pessoa.

“Não existe nenhum dificuldade neste sentido (…). Basta lembrar que PT/PMDB estão juntos governando o Brasil, além do mais são partidos que estão unidos a pelo menos uma década e meia”.

Se não houver erro de percurso, PT/PMDB/PSC/PP/PTB poderão estar dividindo o mesmo palanque das eleições paraibanas, oferecendo o mesmo espaço a candidato re-presidencial Dilma Rousseff.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.