Rodrigo anuncia ampliação do blocão que elegeu Cartaxo prefeito

Presidente do PT/Paraíba, Rodrigo Soares anuncia a ampliação do blocão vitorioso das eleições municipais do ano passado, em João Pessoa.

Além do PT, PP e PSC, o grupo partidário que ajudou a eleger o petista Luciano Cartaxo prefeito do principal colégio eleitoral do Estado deverá contar com o PTB e PEN.

“Eu parto do lema que precisamos construir um projeto de governo e, depois, estabelecer a aliança partidária e escolher o nome ideal para concorrer o principal cargo majoritário, de governador”, disse Soares.

Porém, o clima no ambiente da legenda trabalhista é de eleição interna. Neste sábado (13), a Executiva petista se reúne para debater o Processo de Eleição Direta, o chamado PED.

“No tempo certo apresentaremos nosso candidato a governador”, ressaltou o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Ex-deputado estadual e secretário do governo municipal, Rodrigo Soares evitou falar sobre uma Resolução que deverá ser aprovada na reunião da Executiva no sábado.

Diz respeito a interferência do governador Ricardo Coutinho na eleição interna do partido, quando pronuncia-se o apoio dele ao deputado federal Luiz Couto.

“Era melhor que ele (Ricardo) cuidasse do partido dele”, adiantou o presidente Rodrigo Soares.

– Quanto ao deputado Luiz Couto. Não era melhor que o parlamentar fosse de vez abrigar a filiação no partido do governador? Perguntou o repórter do blog.

“Melhor que fosse”, respondeu Rodrigo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.