No futuro, as relações das secretárias Estela Bezerra (Comunicação) e Aracilba Rocha (Finanças) serão terríveis. Diz-se que, hoje, elas não podem estar no mesmo ambiente. É melhor não arriscar e convidá-las para dividir o mesmo espaço na sala da “casa”.Estela e Aracilba apenas se toleram. Será porque disputam a preferência do governador Ricardo Coutinho (PSB) em projetos mútuos? É a pergunta que se faz neste momento em que se colocam em campos opostos na disputa de cabo de guerra.
A crise já vinha se desenrolando a algum tempo, mas o estopim da bomba foi durante a visita do paraibano Hulk, campeão da Copa das Confederações e um dos astros da Seleção Brasileira na conquista contra a Espanha, ao Palácio da Redenção.
Hulk recebia a homenagem de embaixador paraibano da Copa do Mundo de 2014 das mãos do governador Ricardo Coutinho. Fim da solenidade, enquanto o campeão era recepcionado por fãs, distribuindo simpatias; Estela e Aracilba discutiam num canto do salão nobre do Palácio da Redenção.
Tudo começou quando alguém fez uma cobrança de pagamento a secretária Estela Bezerra, que não percebeu que bem atrás dela encontrava-se sua colega Aracilba Rocha.
Estela teria respondido que não havia feito o pagamento porque Aracilba não tinha repassado os recursos para a Secretaria de Comunicação. O rega bofe prosseguiu Palácio adentro.
Em política, como se vê, o amor não é coisa para amadores.