PEN e os planos para entrar na chapa majoritária das eleições-2014

RM4

A cada movimento do PEN, descobre-se que há um desejo do partido participar da chapa majoritária nas eleições de 2014. Neste sentido, havia uma desconfiança, mas hoje a tese está consolidada nas declarações do presidente estadual da legenda Ricardo Marcelo.

Em visita ao São João de Campina Grande nesta sexta (5), Marcelo expôs seu ponto de vista acerca das pretensões do Partido Ecológico Nacional. “Estamos trabalhando forte para interiorizar o partido. Nosso desempenho nas eleições do próximo ano depende desse trabalho…”.

“… Este ano, estaremos presentes nos principais municípios deste Estado”, ressaltou Ricardo Marcelo, também presidente da Assembleia Legislativa. Convicto de que o seu partido terá um bom desempenho eleitoral em 2014, falou das manifestações que enchem as ruas nas principais cidades do país.

Disse que o povo paraibano precisa de uma resposta sobre os questionamentos que estão eclodindo no país, a exemplo da reforma política, campanha contra as drogas, transposição do Rio São Francisco… E argumentou: “Vamos fazer uma pauta positiva dos assuntos que afligem a população e reativar questionamentos sobre educação, segurança e saúde”.

Marcelo levou o PEN para o São João de Campina Grande acompanhado do presidente do partido em João Pessoa, ex-prefeito Luciano Agra e, também, do vice-prefeito da capital, Nonato Bandeira (PPS).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.