2014: Veneziano é recebido em Sapé como pré-candidato ao governo

Nas pegadas de uma pesquisa interna que lhe é favorável, o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), pré-candidato a governador em 2014, visitou Sapé nesta terça (25). Passeou no meio do povo durante a festividade de rua do São João daquela cidade ao lado do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB).

Foi recebido por diversas lideranças políticas locais, a exemplo da ex-prefeita de Sapé e de Sobrado, Maria Luísa do Nascimento Silva; ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio; o secretário de Agricultura de Capim, Pedro Jorge; o vereador Valdo Fernandes, de Belém; a vereadora Maria Eulália Inácio, de Sapé.

Veneziano e Maia Filho foram recebidos na residência do Senhor Afonso, para onde se deslocaram para receber as diversas lideranças políticas da região. O pré-candidato a governador destacou a receptividade que teve em Sapé e suas expectativas quando à divulgação do projeto do PMDB para 2014. Falou, ainda, do ciclo de debates “Pensando a Paraíba”, cuja terceira edição ocorrerá em Guarabira, dia 6 de julho.

 “Fico muito feliz e agradecido pela grande recepção que tivemos em Sapé. Temos certeza de que o projeto do PMDB para 2014 terá um grande apoio dessas pessoas aqui, que representam uma liderança política que busca mudança para a nossa Paraíba, através de um projeto sério, que tem sido discutido com a sociedade, através dos ciclos de debate que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães têm realizado”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.