União: PT do B e PSL reforçam aliança e conquistam aliados

O presidente do PT do B na Paraíba, Genival Matias (foto), e o presidente do PSL, deputado estadual Tião Gomes estão preparando os partidos para as eleições de 2014. O intuito dos presidentes é fortalecer a coligação e conquistar novos filiados.

Genival Matias e Tião Gomes estão unindo forças e viajando do Litoral ao Sertão da Paraíba em busca de novos filiados e de partidos para reforçar a coligação. Os dois estão mantendo conversas com muitos nomes conhecidos na política paraibana e prometem surpreender no pleito do próximo ano.

A partir do mês de julho os partidos farão uma grande campanha mostrando as chances de vitória para quem for candidato pela coligação, devido ao coeficiente eleitoral. “Vejo que a proporcional vai ser de estratégias. Quem tiver a melhor articulação e as melhores estratégias para atingir o coeficiente eleitoral sairá vitorioso em 2014”, destacou Genival.

A coligação pretende lançar chapa completa. Serão 72 candidatos, sendo 50 homens e 22 duas mulheres. Para o Senado Federal, a coligação apoiará a candidatura do vice-governador Rômulo Gouveia.

Genival Matias destacou que nas eleições de 2012 a coligação teve êxito e elegeu três vereadores em João Pessoa: Marmuthe Cavalcante (PT do B), Santino (PT do B) e Sérgio da SAC (PSL). 

Para Genival Matias, o PT do B é um partido emergente, pequeno no Estado, mas grande pela sua formação. “O nosso partido é forte. Quem faz parte dele, o torna grande. Os filiados são fiéis. Não pretendem deixar a legenda porque estão satisfeitos”, afirmou. “O PT do B acende uma luz para quem tem pretensões políticas”, concluiu.

Blog/assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.