PMDB vai a Sousa neste sábado debater problemas do Estado

O número 15 do PMDB é apenas uma coincidência da data do 2º Encontro Regional marcado para este sábado (15), em Sousa. O evento é aguardado com expectativa, sabe por quê? Esta sendo esperada a presença de outras lideranças da oposição.

Líder da bancada oposicionista, o deputado Anísio Maia (PT) deve ser uma das lideranças presentes no encontro dos peemedebistas. Surgiu a informação também que o ex-prefeito Luciano Agra, recém filiado ao Partido Ecológico Nacional, teria confirmado presença.

Nestes encontros, o partido debate os principais problemas e, ao mesmo tempo discute soluções viáveis. Está sendo anunciada a filiação de várias lideranças da região, cuja meta é o fortalecimento do partido. Também, debate sobre a formatação de proposta para a Paraíba, tendo como foco em seu desenvolvimento.

O prefeito André Gadelha (PMDB) será o grande anfitrião do 2º Encontro, que contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado, a exemplo do ex-governador José Maranhão, do ex-prefeito e pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rego, do senador Vital Filho.

E mais: do ex-governador Roberto Paulino, da prefeita Francisca Mota (Patos), do ex-prefeito Nabor Wanderley, dos deputados federais Hugo Mota, Manoel Júnior, Nilda Gondim e estaduais Raniery Paulino e Gervásio Maia, todos envolvidos diretamente no fortalecimento do projeto do pemedebê para as eleições de 2014.

Sobre os eventos do PMDB, o hoje presidente estadual José Maranhão destacou: “Nas caminhadas com o partido faço questão de ouvir a realidade dos municípios. Com as caravanas do PMDB aproveitaremos para ver, de perto, as necessidades do Estado e também filiar mais pessoas…”.

“… É necessário aproximar cada vez mais a juventude do partido e revigorar nossa militância. As caravanas nos proporcionam detectar a vocação dos 223 municípios paraibanos”.

Nada de jogar na defensiva; o PMDB está indo para o contra-ataque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.