Tudo ou nada: Para atrair vereadores, “socialistas” admitem atender pleitos

Os vereadores da base de sustentação do governo municipal de João Pessoa serão assediados nos próximos dias por emissário (s) do Palácio da Redenção, conforme senha repassada pelo presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, durante entrevista no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixou claro o dirigente “socialista” que haverá uma mudança de estratégia em relação ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), cujo foco será a Câmara Municipal, conseqüentemente, a formação de uma bancada ricardista.

Sem citar nomes, Barbosa deixou no “ar” como será feita a operação, mas seguirá o estilo da gestão do PSB. Ou seja, uma mão lava a outra e duas juntas…

Barbosa chegou a admitir a possibilidade do Palácio da Redenção atender aos pleitos dos vereadores encaminhados a prefeitura, mas que anda não teriam sido atendidos. “Esse entendimento não chegou na visão do que esperavam os vereadores”, disse Barbosa.

As declarações do presidente “socialista” Ronaldo Barbosa colocaram amarras nos vereadores de João Pessoa. Quem mudar de lado é porque o “pica pau” entrou em ação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.