Luciano Agra vai defender o que for dele; o antecessor que se vire

Por isso, o ex-prefeito Luciano Agra, recém filiado ao PEN, é uma bomba relógio contra o governo do “socialista” Ricardo Coutinho. Ele é autentico e o eleitor gosta de político com essa postura.  

Em entrevista no Conexão Direta que a TV Arapuan estreou nesta terça (11), Agra discordou da tese sobre a “fila do osso”, instituída pela atual gestão da prefeitura de João Pessoa.

A referência diz respeito à espera de pacientes para cirurgias ortopédicas. “Se tem fila do osso, começou em janeiro”. Bate de frente com o secretário municipal de Saúde, o petista Adalberto Fulgêncio, que certamente compreende o ponto de vista do ex-gestor.

Ocorre, porém, que Agra não tem nenhuma responsabilidade sobre o assunto acerca da “fila do osso”. Vem desde a gestão do seu antecessor, que sempre proclamou que a saúde de João Pessoa estava bem demais.

Se não proclamava publicamente, o ex-prefeito Ricardo Coutinho habituou-se a tratar  saúde com inverdades, passando a impressão a população que o setor estava muito bem.

No momento certo o ex-prefeito Luciano Agra vai mostrar os percalços da administração anterior a dele, conforme conversas em privado com auxiliares mais próximos.

Uma coisa é certa: Agra vai defender o que lhe coube do restante da gestão que começou com o hoje governador Ricardo Coutinho. Ou seja, de abril de 2010 para dezembro de 2012.

Jampa Digital, gari milionário, merenda estragada… Quanto às essas mazelas e outras da administração anterior a dele será discutida no tempo certo como aconteceram esses malfeitos.

Deixou claro que é homem de oposição é que não segue politicamente o ex-aliado Ricardo nem para ir pro céu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.