Jogo duplo: Palácio opera para se reaproximar do ex-prefeito Agra

                   Lulacartaxo

Se você não pode com o inimigo junta-se a ele. O Palácio da Redenção já começa operar uma reaproximação do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), responsável por causar o maior estrago político no inimigo Ricardo Coutinho (PSB).

Veja que plano mais sórdido: busca-se transformar Agra em inimigo do prefeito Luciano Cartaxo (PT), jogando um contra o outro, até que haja o rompimento entre as duas lideranças que estão ofuscando as ações do Palácio.

O foco é a “fila do osso” que Agra desconhecia. Ou omitiram dele a informação. Certamente, seu antecessor Ricardo Coutinho não lhe passou essa informação. Mas existiu e a denúncia foi jogada ao meio-fio várias vezes pelo ex-vereador Anibal Marcolino, hoje deputado estadual.

Olha que não ocorreu uma única vez. Anibal tornou-se cansativo na época em que denunciou a “fila do osso”. Ricardo Coutinho desdenhou. Normal dentro da postura dele. A população paraibana já o conhece.

Pois bem, a tentativa de levar os Luciano para o centro do ringue faz parte de um plano para provocar o rompimento da aliança vitoriosa da campanha do ano passado. Eles unidos, pelo menos em João Pessoa, acaba com o projeto do governador re-eleitoral.

Pensaram que o secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, iria pra cima de Agra por ele ter declarado que a “fila osso” ocorreu de janeiro pra cá. “Agra é nosso aliado”, disse Fulgêncio, declaração que frustrou a tropa palaciana.

Ou alguém tem alguma dúvida?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.