Entrevistado do programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta sexta (10), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab – ex-prefeito de São Paulo -, disse que o vice-governador Rômulo Gouveia não será mais candidato a reeleição da chapa.
“Entendimentos neste sentido não existem mais, porque já está acertado que ele será o pré-candidato a senador, apoiado pelo governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima”, comentou.
Também ex-prefeito de São Paulo por duas vezes consecutivas, Gilberto Kassab parece sentir cheiro de traição na construção da chapa a reeleição, isto porque o PSDB exige as duas vagas e parece não querer abrir mão nem para o ex-filiado Rômulo Gouveia.
Kassab participou nesta manhã do primeiro encontro estadual do seu partido, em João Pessoa. Declarou que seu partido irá apoiar a reeleição da presidente Dilma. “Ela faz um bom governo”.
Falou da expectativa da participação da legenda nas eleições de 2014, a primeira que participa após a criação. “Vamos lutar para fazer uma bancada forte no Congresso Nacional”. Ele adiantou também que é candidato a governador de São Paulo. “Estamos muito bem cotados”.