Cássio confirma insatisfação da base e acusa o PSB do governador

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou a insatisfação da base aliada com o governador Ricardo Coutinho, que teria determinado  pré-candidatos “socialistas” aos cargos proporcionais do seu partido a invadirem área de atuação de parlamentares tucanos.

Cássio vem recebendo queixas de seus aliados do partido, que vão ao seu gabinete em Brasília se queixar da interferência do governador no processo de conquista dos prefeitos paraibanos, ao mesmo tempo em que solicita aos gestores que apóiem os pré-candidatos ligados ao governo.

“Não adianta trocar seis por meia dúzia ou até seis por quatro”, ponderou Cássio que demonstrou tranqüilidade acerca do assunto. Porém, o troco será dado no momento certo. Quem conhece o líder dos tucanos sabe como ele cuidará desse processo.

Por enquanto, Cássio mantém essa aliança com os “socialistas” a base de muito sacrifício, muitas reclamações e, ainda, sem o apoio popular, principalmente dos servidores públicos estaduais, aqueles que no seu governo foram contemplados com Planos de Cargos.

De acordo com ele, “tudo será resolvido com diálogo a partir do próximo ano”, mas ratificou que essas questões necessitam ser discutidas pensando na aliança de uma forma geral. Ou seja, meus aliados têm que ser tratados com carinho.

Vale como uma advertência.

Sobre Agra – Cássio deixou no “ar” uma informação que poderá se confirmar no futuro, quando não descartou aliança com o ex-prefeito Luciano Agra, que se filia oficialmente ao Partido Ecológico Nacional na próxima segunda (10).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.