Veneziano diz que chegada de Luciano Agra fortalece oposições

Ninguém mais da oposição comemorou a filiação do ex-prefeito Luciano Agra ao PEN do que o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego (PMDB).  Na manhã desta quinta (6), ele ligou para o presidente estadual do Partido Ecológico, deputado estadual Ricardo Marcelo, parabenizando pela articulação.

Segundo Veneziano, a filiação de Luciano Agra ao PEN significa um grande reforço para o partido. Ele afirmou que a presença do Ex-Prefeito de João Pessoa no PEN será fundamental para as oposições, com a adoção de projetos conjuntos visando as eleições de 2014.

“Cumprimento Ricardo Marcelo e ao PEN, que escolheram o Prefeito Luciano Agra para reforçar o partido. E faço esse cumprimento público, de modo extremamente feliz, por saber que a linha de pensamento e a contribuição que o PEN passa a ter, fortalecendo-se com a presença do Prefeito Luciano Agra, serão fundamentais para a constituição de um plano de desenvolvimento para o Estado da Paraíba”, afirmou Veneziano.

Por outro lado, Veneziano agradeceu a Luciano Agra o fato de o Ex-Prefeito de João Pessoa ter lhe telefonado para comunicar, previamente, mesmo antes de ter informado à imprensa, a sua nova opção partidária. “Agradeço a atenção que o Prefeito Luciano Agra teve ao me informar, mesmo antes de publicamente, a sua nova opção partidária. Este gesto de cordialidade, tenho absoluta convicção, é fruto de uma relação que só se fortalece, a cada dia”, disse o pré-candidato peemedebista.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.