Articulação de Ricardo Marcelo leva ex-prefeito Agra a se filiar ao PEN

agra e ricardomEx-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra é o mais novo filiado do PEN. Deu-se por uma articulação do deputado estadual Ricardo Marcelo, presidente do Partido Ecológica na Paraíba. Foi uma vitória particular daquele que trabalhou em silêncio para fortalecer a legenda para as eleições de 2014.

Além da filiação, Agra assumirá a importante missão de comandar do Diretório do PEN em João Pessoa. Será o grande trunfo da legenda para a campanha eleitoral do próximo ano, inclusive com perspectiva de integrar a chapa majoritária do lado das oposições.

A solenidade de assinatura da ficha de filiação do ex-prefeito acontecerá segunda (10), no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. Será abandonada pelo presidente estadual Ricardo Marcelo. “O PEN sempre esteve de portas para Luciano Agra…”.

“… Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito com o desenvolvimento de João Pessoa (…). É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido”, disse Ricardo Marcelo.

Conforme o presidente do PEN paraibano, “Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo”.

O presidente estadual afirmou que o PEN tem compromisso com o povo da Paraíba e o objetivo claro de atuar para a construção de um Estado com mais justiça social e igualdade de oportunidade.

 “Queremos o desenvolvimento, mas sempre pautado pela sustentabilidade, nossa principal bandeira de luta. Tenho certeza que Luciano Agra vai colaborar muito com o nosso trabalho, pois como humanista que é, não medirá esforços para trabalhar para a construção de uma Paraíba com mais qualidade de vida para a população”.

Perfil – Luciano Agra é formado em Arquitetura pela UFPE com mestrado em Engenharia Urbana na UFPB. Ele foi vice-prefeito de João Pessoa e assumiu o posto de prefeito por dois anos. Sua gestão chegou a ter 70% de aprovação da população. Foi impedido pelo seu partido de disputar à reeleição no ano passado e isso fez com que deixasse a sua antiga legenda. O apoio do ex-gestor foi fundamental para a eleição de Luciano Cartaxo (PT) como

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.