RC desmente o blog, que reitera problemas nas estradas.Ouça áudio!

Conforme noticiado aqui, as estradas construídas pelo governo do Estado estão se dissolvendo sem precisar chover, coisa rara nas regiões do Sertão e do Cariri paraibano.

Pois bem, das duas uma: ou não estão escondendo o problema do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a péssima qualidade do serviço, ou o governo não está preocupado, preferindo não dar crédito às criticas feitas com fatos e fotos.

2013-05-06 17.04.36

Há poucos dias o blog noticiou que verdadeiras crateras surgiram na estrada que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, poucos dias depois de construída e reformada. O governador foi pro rádio – escute o áudio – para desmentir a notícia veiculada com exclusividade neste espaço.

Este repórter reitera que a rodovia Cajazeiras a São José de Piranhas está em péssimas condições, conforme fotos e imagens que desembarcaram através do email.

Mais crateras – A penúltima denúncia sobre as más condições recém construída não é de exclusividade do blog, mas do deputado estadual Anísio Maia (PT), líder das oposições na Assembleia.

Em passagem pelo Vale do Piancó, o parlamentar descobriu que estradas recentemente construídas ou reformadas pelo governo Ricardo Coutinho (PSB) estão apresentando problemas.

Segundo Anísio, um longo trecho da estrada apresenta rachaduras, tornando uma ameaça aos que trafegam no local. Verifica-se na PB-364, estrada que liga o município de Aguiar a Igaracy. Foi inaugurada há menos de um mês pelo governador do Estado.

Disse o líder das oposições depois da denúncia: “Pude constatar um trecho com cerca de três quilômetros de rachaduras”.

Sabe o que representa uma situação dessas: seu dinheiro jogado pelo ralo.

Ouvir:

CLIQUE PARA OUVIR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.