Quem confirma é o líder do governo: Cícero e Ricardo estão “namorando”

ciço e rico

A despeito de todo descrédito que certos personagens inspiram, de vez em quando surge uma informação que você afirma ser verdadeira. Toma-se como exemplo as declarações do deputado estadual Hervásio Bezerra (PSDB).

“Quem está afirmando não é o cidadão, mas o líder da bancada do governo Assembleia”, disse Bezerra. Foi acerca da aproximação do senador Cícero Lucena (PSDB) do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Confirmou que existe, de fato, o “namoro” de Cícero com Ricardo, ou vice e versa. Se os dois querem, porque não promover logo o “enlace matrimonial” ao invés de prosseguir com o rami-rami, conforme costuma pronunciar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mas a propósito de tudo, o líder Hervásio quando se uniu ao governador sentia que poderia acontecer o “namoro”. Já sentia à época que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Poderia ter ocorrido nas eleições municipais do ano passado.

Cícero quase renunciou a sua candidatura no segundo turno, entregando de mão beijada a vaga a então candidata Estela Bezerra. Deveria ter feito, mas temeu a repercussão negativa e prosseguiu com a intenção, achando que poderia vencer a peleja.

Fica entendido que está tudo certo entre Cícero e Ricardo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.