Peemedebistas entusiasmados com desempenho de Veneziano

                                           reuniaopmdb

A animação dos peemedebistas com a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego tem um motivo: o bom desempenho dele na pesquisa interna encomendada pelo PMDB. Os números, claro, estão restritos ao partido.

Um dos mais entusiastas com o desempenho eleitoral do ex-prefeito de Campina Grande é o deputado estadual Raniery Paulino, líder da bancada peemedebista: “São animadores, inclusive fortalece e anima o PMDB e Veneziano…”.

“… Estamos tranqüilos, certos de que temos uma candidatura forte, que não pertence mais a Veneziano, nem a nosso partido, mas a população paraibana, porque sabe que vai ter um político sensível aos problemas da população no comando do Estado”, frisou Raniery.

De fato, os peemedebistas estão com o sorriso de boca a boca. Foi esse o sentimento observado durante a reunião da manhã desta sexta (17), que resultou na escolha do deputado federal Manoel Júnior para comandar a comissão provisória do PMDB de João Pessoa.

Também, o ex-governador Roberto Paulino foi escolhido 1º vice-presidente, cargo que estava vago depois da desfiliação do empresário Wilson Santiago, que saiu para comandar o PTB da Paraíba.

Entusiasmo mesmo é com a pré-candidatura de Veneziano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.