Revivendo Ronaldão e Vitalzão, Vitalzinho admite aliança com Cássio

Assediado por peemedebistas, o senador Vital do Rêgo acabou proporcionando o fato político desta sexta (17). Admitiu na sede do seu PMDB que poderá se aliar ao colega de Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), adversários históricos da política de Campina Grande e da Paraíba.

Parece querer reeditar a boa relação proporcionando pelo ex-governador Ronaldo Cunha Lima e o ex-deputado federal Vital do Rego, de saudosas memórias, respectivamente, pais de Cássio e de Vital, que, então adversários políticos, se transformaram em bons amigos e de lutas em defesa do interesse do povo paraibano.

Seja como for o desfecho das declarações proferidas no ambiente do pemedebê, Vital justificou que a união somente será na hipótese de haver o rompimento de Cássio com o governador do Estado.

Os entendimentos incluem a discussão em torno da composição chapa. O deputado federal Hugo Mota (PMDB) já tinha dado o pontapé inicial, quando convidou o tucano Ruy Carneiro para ser o senador na chapa encabeçada pelo peemedebista Veneziano Vital.

Negou o senador Vital do Rego que seja o pré-candidato ao governo pelo PMDB em 2014, segundo informações veiculadas pela imprensa nacional. “Veneziano é o único e o mais preparado candidato do PMDB”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.