Vem aí o ex-prefeito Luciano Agra pré-candidato ao governo pelo PV

Ex-prefeito João Pessoa, Luciano Agra vai se filiar ao PV para enfrentar o então aliado Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo governo do Estado. Quer mostrar que é bom de voto, melhor do aquele com quem dividiu o governo municipal do principal colégio eleitoral do Estado.

Os “socialistas” já estão empreendendo esforço para desqualificar a gestão de Agra. O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, subiu no banco da praça nesta quarta (15) proclamando que “a escolha de Agra para vice de João Pessoa foi um grande erro”, disparou.

Auxiliares mais próximos do ex-prefeito garantem que ele vai usar as armas possíveis e imaginárias para o embate contra o virtual candidato a reeleição. Agra está decidido, inclusive rejeitou convite do sucessor Luciano Cartaxo para ingressar no PT.

Um dos mais respeitados blogueiros, Cláudio Humberto destaca na coluna que editar o seguinte: “O ex-prefeito Luciano Agra se filiará ao PV para disputar o governo da Paraíba, após recusar convite do PT (…), Agra rompeu com o governador Ricardo Coutinho (PSB) alegando que ele não honra compromissos”.

Vai ser esse o mote da campanha de Agra, que não esconde de ninguém a mágoa por ter sido preterido pelo grupo de Ricardo da disputa a reeleição ano passado.

Anote: o ex-prefeito Luciano Agra vai dar dor de cabeça ao ex-aliado. Sabe de tudo da gestão do então aliado.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.