“Blocão” vai oferecer palanque re-eleitoral a Dilma na Paraíba

A presidente Dilma contará com dois palanques na Paraíba para defender sua reeleição, na hipótese do seu ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) – deputado federal licenciado – decidir concorrer ao governo do Estado na eleição de 2014, conforme desejo do Palácio do Planalto.

Os petistas paraibanos já trabalham com essa possibilidade de Aguinaldo, que pertence a um partido na base aliada do governo central, ser o candidato do blocão vitorioso na campanha municipal de João Pessoa, formado ainda pelo PT e PSC.

Até a chapa está formada e a decisão vem de cima para baixo. Porém, já trabalhada  aqui pelos partidos que integram o bloco que conduziu o então candidato Luciano Cartaxo (PT) a prefeitura de João Pessoa.

De acordo com informações procedentes de Brasília, a chapa seria formada por Aguinaldo Ribeiro, candidato a governador; Luciano Agra, ocupando a vaga de vice e, ainda, o ex-senador Wilson Santiago, que seria o candidato do grupo ao Senado da República.

Outro palanque – A candidata Dilma Rousseff iria dispor ainda do palanque do pemedebê, que tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

Ou seja, a festa seria completa em torno da candidata a reeleição Dilma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.