Prefeito lança líder de sua bancada candidato a deputado estadual

Além de político em ascensão, o vereador Bira Pereira (sem partido) demonstrou também que é um homem de muitos amigos. Prova disso, é que o espaço para festa de aniversário dele ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiá-lo. O prefeito Luciano Cartaxo (PT) compareceu ao evento. No seu discurso, lançou Bira candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.

“Mais do que o líder de nossa bancada, um aliado, Bira é um amigo no qual eu posso contar em todas as horas (…). Sua coragem e ideologia nos fazem acreditar ainda mais na política como agente transformador da sociedade…”.

“… E que esse seja o último aniversário do companheiro Bira como vereador, pois a Paraíba que lhe ver como deputado estadual (…). Chegou a hora desse jovem alçar vôos maiores…”.

“… A Paraíba também precisa do trabalho de Bira”.

O vereador Bira lembrou das dificuldades enfrentadas durante sua reeleição, quando lutou na Justiça Eleitoral para garantir o registro de sua candidatura, que fora negado pelo PSB, seu então partido.

Por sorte, o eleitorado pessoense reconheceu a sua capacidade e mandou de volta para a Câmara Municipal, pois sabia que o PSB do governador Ricardo Coutinho queria vê-lo pelas costas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.