Semana decisiva: Sem rumo, PSDB pede proteção dos deuses da política

Em sua coluna no Correio da Paraíba, a jornalista Lena Guimarães pendurou uma trinca de notas que fazem menção a movimentação do Partido Social da Democracia Brasileira na semana da convenção estadual dia 11, em Campina Grande.

Uma traz a notícia de que a cidade de Campina Grande fez a diferença nas eleições para o governo do Estado. Outra destaca que o deputado federal Ruy Carneiro terá seu mandato renovado na presidência estadual do PSDB.

Agora a informação ruim: o senador Cássio Cunha Lima mantém seu ponto de vista sobre a reedição da aliança com o Partido “Socialista” Brasileiro, mesmo contrariando os funcionários públicos e seus próprios eleitores.

Vão abaixo as três notas:

                                                                 ***

– Tucanos: O PSDB de Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena promete movimentar a semana, com a realização de sua convenção estadual, sábado, em Campina Grande, a cidade que tem feito a diferença nas eleições para governador.

                                                                 ***

– Tucanos: O deputado Ruy Carneiro terá mandato de presidente estadual renovado. Conquistou o apoio tanto da parte governista do PSDB, como da oposicionista. É defensor da candidatura própria ao governo no próximo ano.

                                                                 ***

– Tucanos 3: Ruy Carneiro diz ter sua opinião, mas insiste que será o partido quem decidirá posicionamento em relação as eleições. O senador Cássio Cunha Lima continua defendendo a renovação da aliança com o PSB de Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.