O prefeito Luciano Cartaxo (PT) quer retribuir o apoio do antecessor Luciano Agra na vitoriosa campanha municipal do ano passado, em João Pessoa.
Primeiramente, levando Agra a se filiar a legenda petista e, depois, transformá-lo em pré-candidato ao governo do Estado em 2014. “Sem imposição”, observou.
“Todas as forças políticas do PT defendem esta filiação. Não tem um dirigente, militante ou parlamentar que seja contra”, disse o prefeito.
Luciano Cartaxo lembra que o presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Rodrigo Soares, já fez o convite e vem mantendo conversas constantes com o ex-prefeito neste sentido.
Com a vinda de Luciano Agra para o partido, a Paraíba pode viver em 2014 o sucesso das eleições de 2012 alcançado em João Pessoa de Luciano para Luciano.
Sobre a possível candidatura de Luciano Agra ao Governo do Estado no pleito de 2014, Cartaxo lembra que a marca do bloco formado pelo PT, PP e PSC é o diálogo. “A marca é conversar, é o bom senso, ouvir o povo”, disse. “Impor candidatura não resolve, quem foi impor candidatura nas eleições passadas perdeu as eleições”, completou.
