Campanha extemporânea: RC faz “gato-sapato” da legislação eleitoral

Em plena campanha re-eleitoral, o governador “socialista” Ricardo Coutinho foi novamente ao interior do Estado, a pretexto de debater ações do Orçamento Democrático. “Inaugurou” ordem de serviço para construção de estradas, recursos dos governos Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).

Nestas movimentações pelo interior tem levado a tiracolo seus preferidos a uma vaga na Assembleia nas eleições proporcionais do próximo ano: Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Aracilba Rocha e Fabiano Gomes.

Nas conversas em privado, entre quatro paredes, com os prefeitos, vereadores e lideranças locais faz campanha, com afirmações de que estamos preparados para ganhar as eleições. “Com ou seu Cássio”, conforme proclamou o vereador Zezinho do Botafogo (PSB).

A frase pronunciada por Ricardo no final da OD da noite passada no Sertão é uma afronta a Justiça Eleitoral. Traduz-se em campanha antecipada. Disse ele: “A Paraíba não tem como dar errado (…). Pegamos o rumo e muita coisa está sendo feita, desenvolvimento e cidadania”.

No caminho da campanha, faz gato-sapato da legislação eleitoral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.