Cassista acusa exclusão de evento do PTB. “Não fui convidado”, diz

Quando dos preparativos para a convenção estadual da semana passada, o empresário Wilson Santiago proclamou através da mídia que tinha convidado todas as lideranças políticas do Estado para o evento do agora seu PTB.

Noticiei aqui ter sido uma estratégia para justificar a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB). Estávamos certos. Imagine você que o deputado estadual Carlos Dunga, que é filiado do PTB; acusou que não foi convidado.

Como se sabe, Dunga é aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), conforme ele próprio faz questão de proclamar. Teria sido esse o motivo para o não convite para o evento do partido que é filiado?

É muita coincidência, mas o motivo é exatamente esse. Dunga não faz parte desse time que hoje é comandado pelo empresário Santiago. Ele disse que recebeu uma ligação do então presidente da legenda Armando Abílio, que teria dito que não participaria do evento.

Contou o deputado “excluído” que soube depois que Armando Abílio esteve presente, bem como o presidente nacional do PTB, Benito Gama. “Sempre mantive minha posição de aliado do governador, seja na campanha ou no meu retorno a Assembleia…”.

“… Agora não sei qual a posição do PTB (…). Não tive orientação sobre isso”.

Parece que as coisas para o lado dos cassistas vão de mal a pior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.