Sopão vê em Ricardo Coutinho “um mentiroso de pernas longas”

Mais votado nas eleições proporcionais de 2010, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) subiu a temperatura da política paraibana nesta quinta (25). Talvez, se espelhando no filosofo Jean-Paul Sartre, que escreveu certa vez “o inferno são os outros”; Sopão subiu no banco da praça e proclamou: “Nunca vi mentiras de pernas tão longas como a do governador (Ricardo Coutinho”.

Sopão comparou o governador a “Pinóquio”, o mentiroso como inteiro. Deve-se ao Portal PBAgora a veiculação da matéria. Vai abaixo o texto:

                                                                        ***

PINÓQUIO: deputado perde a compostura e ataca Ricardo Coutinho: “Nunca vi mentiras de pernas tão longas como a do governador!”

 Literalmente desqualificando o ditado que diz que a mentira tem pernas ‘curtas’, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) perdeu as estribeiras e acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de ser um grande ‘mentiroso’. Sem medo de sofrer retaliações, Sopão aparteou o deputado Anísio Maia (PT) e alfinetou o trabalho do ‘Mago’.

 “Nunca vi mentiras de pernas tão longas como a do governador!”, detonou. Não satisfeito, Sopão salientou que a ‘mentira’ faz parte do cotidiano do governador Ricardo Coutinho.

“Ele mentiu para a polícia dizendo que ia dar a PEC, continuou enganando as pessoas e a população acreditou e o elegeu governador. 

Ele também mentiu para os professores, mentiu para os alunos e para toda a sociedade paraibana que se arrependeu com as atitudes dele”, disparou o deputado campeão de votos no último pleito.

 Segundo Toinho do Sopão, o governador Ricardo Coutinho também enganou e decepcionou os seus antigos aliados:

 “Ele mentiu para Bira, Urquiza, Luciano Agra, Nonato Bandeira e por aí vai, foi um efeito cascata!”, alfinetou.

 O aparte de Sopão ocorreu nesta quinta-feira (24), após explanação de Anísio Maia sobre as promessas feitas pelo governador Ricardo Coutinho ainda em campanha e que não foram cumpridas.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.