Novos tempos: Cartaxo prestigia festa de reabertura do Maracanã

Aos pouquinhos, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) vai colocando João Pessoa numa posição de destaque no cenário nacional. O título de cidade mais violenta do Planeta, uma herança deixada pelo governo socialista; não tem nada a ver com a atual gestão.

Ao contrário disso, observa-se que a cidade começa a entrar no clima de Copa do Mundo, mesmo na condição de subsede do mundial de 2014. A maior comprovação que João Pessoa entrou no clima do Mundial deu-se esta semana.

A convite do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito Luciano Cartaxo vai prestigiar o jogo festivo de reabertura do Maracanã, que contará, ainda, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Cartaxo confirmou presença no jogo deste sábado (27) entre os amigos de Ronaldo, o Fenômeno, e de Bebeto. É bom lembrar que, se João Pessoa não estivesse inserida como subsede do Mundial, o prefeito da capital não teria sido convidado.

“Este é um momento histórico da reabertura de um estádio que possui a memória dos grandes jogos do futebol brasileiro (…). O Maracanã foi sede da final da Copa de 1950 e agora está preparado para ser palco de mais um grande evento esportivo, que é o Mundial de 2014…”.

“… Estaremos presentes para levar João Pessoa a esta nova etapa do maior templo do futebol brasileiro”.

Que bom! Assim, João Pessoa sai das manchetes policiais para ocupar uma posição de vanguarda no cenário nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.