Novos tempos: Cartaxo prestigia festa de reabertura do Maracanã

Aos pouquinhos, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) vai colocando João Pessoa numa posição de destaque no cenário nacional. O título de cidade mais violenta do Planeta, uma herança deixada pelo governo socialista; não tem nada a ver com a atual gestão.

Ao contrário disso, observa-se que a cidade começa a entrar no clima de Copa do Mundo, mesmo na condição de subsede do mundial de 2014. A maior comprovação que João Pessoa entrou no clima do Mundial deu-se esta semana.

A convite do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito Luciano Cartaxo vai prestigiar o jogo festivo de reabertura do Maracanã, que contará, ainda, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Cartaxo confirmou presença no jogo deste sábado (27) entre os amigos de Ronaldo, o Fenômeno, e de Bebeto. É bom lembrar que, se João Pessoa não estivesse inserida como subsede do Mundial, o prefeito da capital não teria sido convidado.

“Este é um momento histórico da reabertura de um estádio que possui a memória dos grandes jogos do futebol brasileiro (…). O Maracanã foi sede da final da Copa de 1950 e agora está preparado para ser palco de mais um grande evento esportivo, que é o Mundial de 2014…”.

“… Estaremos presentes para levar João Pessoa a esta nova etapa do maior templo do futebol brasileiro”.

Que bom! Assim, João Pessoa sai das manchetes policiais para ocupar uma posição de vanguarda no cenário nacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.