Ruy e Wilson Filho conversam com o pastor Marcos Feliciano. Humm…

Você seria capaz de identificar as três personalidades políticas da foto acima? Caiu na caixa de email do repórter e acertou quem disso se tratar do deputado-pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), que ficou conhecido por comentários racistas e homofóbicos; e deputados federais paraibanos Ruy Carneiro (PSDB) e Wilson Santiago Filho (PMDB).

Estariam Ruy e Wilson Filho pedindo sugestões a Marcos Feliciano sobre o caminho para ganhar tantos espaços na mídia? Ou os parlamentares estavam em busca de um aconselhamento espiritual do deputado-pastor?

Marcos Feliciano foi indicado presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Durante a sessão de posse ele dirigiu-se a um segmente da sociedade do país com declarações racistas e homofóbicas. Ganhou notoriedade, o seu PSC gostou demais e hoje está na crista da onda.

O encontro dos deputados Ruy Carneiro e Wilson Filho com o parlamentar-pastor Marcos Feliciano aconteceu – o email não diz o dia – no cafezinho da Câmara Federal, pontos de encontro dos deputados-representantes dos estados e Distrito Federal no parlamento nacional.

Ruy e Wilson Filho estavam na hora e no lugar errado.

Azar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.