PTB vai apresentar novos filiados e fortalecer nome de Santiago

Vai ganhando forma, em acelerado processo de fortalecimento, o PTB paraibano. Ainda não se sabe de onde virão os bois, mas o carro já está bem adiantado para a filiação ao partido de várias lideranças políticas do Estado.

Sob o comando do empresário da construção civil Wilson Santiago, ex-PMDB, os petebistas estão otimistas e prontos a levar WS a disputa para o Senado em 2014, provavelmente na chapa a reeleição do governador Ricardo (PSB).

Nos bastidores dos petebistas, a conversa é que o governador ajudou nas novas filiações ao Partido Trabalhista Brasileiro.

O partido apresenta os novos filiados durante evento que realizará na próxima sexta (26). Vão abaixo notas veiculadas na coluna de Lena Guimarães, do Jornal Correio da Paraíba, edição deste domingo (21):

                                           

Petebistas: Se depender da mobilização do presidente, ex-senador Wilson Santiago, a convenção do PTB será grandiosa. Para o evento, marcado para sexta-feira, estão sendo convidadas estrelas de vários partidos. Festa será eclética.

                                           

Sedução: Os passos de Wilson Santiago pelo estado estão sendo acompanhados de pertos por amigos e adversários. Todos estão de olho nos prefeitos e lideranças políticas municipais e potenciais candidato que atrair.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.