Prefeito de Santa Rita detona o governador: “Chega de promessas”

Cassista de carteirinha, o prefeito Reginaldo Pereira (PRP-foto) abriu as baterias contra o governo do “socialista” Ricardo Coutinho (PSB). Deu-se durante entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta quinta (18).

Foi uma espécie de “vaia” pelas câmeras de televisão que o prefeito Reginaldo destilou seu “veneno” contra o chefe do Executivo paraibano. “O povo de Santa Rita não vive de promessas, governador…”.

“… Santa Rita quer ver o hospital construído e funcionando, mas nem licitação ainda foi feita, em que pede ter sido uma promessa de campanha…”.

“… Também, até agora, não levou o Empreender para Santa Rita; diz que fez uma escola em Forte Velho, mas não tem representativa alguma…”.

“… A barragem também compromisso de campanha dele também não começou (…). Só voto na reeleição do governador se ele cumprir a promessa feita ao povo de Santa Rita”.

Reginaldo admitiu que Santa Rita está abandonada pelo poder público estadual e estranha o comportamento do governador, “porque não briguei com ele, nunca fiz uma critica contra o governador, mas seu governo não dá uma assistência ao povo de Santa Rita”.

Quem tem andado muito por Santa Rita é a secretária estadual de Comunicação, Estela Bezerra, cuja ação, de acordo com o prefeito Reginaldo Pereira, “é fazer a campanha dela para deputado estadual (…). Não tenho nada contra, mas é preciso que o governo olhe para o nosso município…”.

“Ação política é que leva o povo a votar (…). Então, só voto na reeleição do governador se ele cumprir as promessas de campanha feita ao povo de Santa Rita”.

Pareceu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falando, quando afirma que “a renovação da aliança depende de Ricardo”.

Frases que servem de reflexão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.