Ricardo provoca Cássio; demite cunhado de D. Sílvia Cunha Lima

De fato, o governador Ricardo Coutinho (PSB) é um político de muita coragem, conforme ele próprio faz questão de tornar público. Pois bem, demitiu o cunhado de D. Sílvia Cunha Lima do cargo de diretor de Operação da Companhia de Abastecimento e Esgoto da Paraíba – Cagepa.

Chama-se Marcos Túlio, servidor de carreira do órgão. Trocou-o pelo ex-vereador patoense José Motta, o novo diretor da função pública. Vem a ser o sobrinho da ex-deputada e atual prefeita de Patos, Francisca Motta. Ela do PMDB do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do partido que faz oposição ao governo “socialista”.

Contrariou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), virtual candidato a governador nas eleições de 2014. “Não me comunicou”, teria sido a reação de CCL em contato, por telefone, com jornalistas nesta terça (16).

Por que ocorreu a exoneração de Marcos Túlio ainda não se tem informação oficial. Pode ter sido para mostrar a Cássio que o governador não teme enfrentá-lo eleitoralmente na campanha de 2014.

Marcos Túlio vem a ser também sogro do vereador Bruno Farias (PPS), ex-aliado do governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.