Congresso sabe nesta terça porque se mata tanto na Paraíba

Pré-candidato ao governo, contrariando a orientação do seu partido; o deputado federal Major Fábio (DEM) leva o título conquistado por João Pessoa de décima cidade mais violenta do planeta para enriquecer os debates da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal.

Para o deputado democrata, “a violência na Paraíba está extrapolando todos os limites, a população não suporta mais!”.

O deputado avalia que a violência está sem controle na Paraíba, destacando que o governo local só faz complicar a situação quando exibe números que não batem com a realidade. “A população não acredita”, disse.

Avalia que recursos dos cofres estaduais estão sendo jogado fora com a divulgação de peças publicitárias na televisão, cujo intuito é confundir a cabeça das pessoas, conforme adiantou o Major Fábio.

“Nós queremos saber o que as autoridades estão fazendo para combater essa violência, que tem crescido tanto em nosso Estado…”.

“… Quanto mais o governo divulga que os índices caíram mais crimes de homicídios se espalham por todo Estado”.

Todos se recordam que poucas semanas, um ranking divulgado pela CNN, com base em estudos da ONG mexicana, revelou que João Pessoa, em dois anos, passou de vigésimo nono para a décima cidade mais violenta do mundo, com a impressionante taxa de 71,59 assassinatos por grupo de 100 mil habitantes.

A sessão é nesta terça (16), a partir das 14h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.