Agra: “é revoltante ver os gastos exorbitantes da Granja Santana”

O ex-prefeito Luciano Agra (sem partido) continua fazendo sucesso de refrigerante. Não perde tempo para alfinetar o ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do que aconteceu neste sábado (6) em Esperança, ao ser entrevista na rádio do ex-deputado e ex-presidente estadual do PTB, Armando Abílio.

Abaixo trechos da entrevista:

Granja Santana: Uma medida que eu tomaria de imediato se chegasse ao governo é a extinção da Granja do governador, bancada totalmente pelo contribuinte (…). Nosso estado é muito pobre e é revoltante ver os gastos exorbitantes que a Granja tem, inclusive isso foi pauta da imprensa nacional (…). Uma vergonha! Acho que o local poderia servir de um equipamento social para os moradores de João Pessoa, como uma área de visitação pública.

Calamidade: Ando visitando diversos municípios, conversando com a população, ouvindo os problemas e procurando ver, de perto, a situação de caos que o Estado está passando.

Estiagem: Foi uma tragédia anunciada. Faltou planejamento do governo estadual para este problema sério, que mata pessoas e animais e destrói sonhos (…). As ações que estão sendo feitas não chegam na ponta das casas dos paraibanos.

Candidatura: Se sou pré-candidato? Sim, e de oposição ao modelo de gestão, sem diálogo, sem planejamento e totalmente absolutista, que estamos passando.

Agra sabe o que está dizendo e, por isso, não é questionado pelo ex-aliado e governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.