Deputado petista sacode a poeira e tenta dar a volta por cima

O deputado federal Luiz Couto (PT) está tentando se reaproximar do prefeito Luciano Cartaxo, depois de lhe dar as costas durante a campanha municipal do ano passado, quando o padre-político não acreditava que o petismo chegasse ao poder em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.

Como se sabe, Couto foi personagem por tentar montar uma crise na campanha do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura da capital, acreditando que o governador Ricardo Coutinho, de quem se aliou para derrotar a candidato do PT, levaria o PSB a vitória pela força do poder econômico na campanha.

Para salvar o mandato, o deputado articula uma reaproximação do prefeito Cartaxo e queixa-se que os assessores do principal líder petista “só atrapalham”. Agora é tarde, muito tarde… Agindo assim, Luiz Couto prepara afastamento da base de apoio do governo “socialista”.

Como na Paraíba a moda pega rápido, o deputado Luiz Couto precisa dar um gesto. Porém, precisa ser avaliado ainda pelos petistas que “só atrapalham”, como bem disse o padre-político.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.