Uma Energisa cheia de cinismo depois enganar a mim, você e os paraibanos

Aos pouquinhos, vai ficando claro que as denúncias contra a Energisa são verdadeiras. A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica para as casas dos paraibanos sentou no banco dos réus. Por enquanto, confortáveis. Porém,…

… Porém, depois no banco dos réus dos tribunais. A propósito, bastou uma sessão especial da manhã desta quinta (4) da Câmara Municipal para ficar comprovado que a população foi lesada.

O “fio preto” ou “gatos” que tem o objetivo de ampliar a arrecadação da empresa existiu. Isso é fato. E ficou comprovado nas declarações do gerente comercial André Theobald, que compareceu a Câmara e falou, falou… Não disse absolutamente nada.

Foi de um cinismo a todo prova. Merecia ter saído da Câmara para o local que está lhe sendo reservado para um futuro bem próximo. Se é que ainda existe justiça neste país.

O funcionário Sidney Sandrini confirmou todas as denúncias para um montão de autoridades presentes as sessões da Câmara e Assembleia, inclusive de coação e induzimento a produção de “gatos”.

Este caso é tão grave quanto o aumento da violência em nosso Estado, pois ninguém está querendo desviar a atenção da população ao subir no banco da praça para denunciar uma coisa e outra.

Portanto, deu-se o esperado: existe de fato o “fio preto” ou “gatos”, como queiram. Só resta saber agora quais as medidas a serem adotadas. Uma delas espera-se a cassação da concessão da empresa. Os paraibanos torcem para que aconteça imediatamente.

Que venha a CPI do “Choque”, batismo dado pelo altivo deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) para a futura investigação parlamentar a ser criada pelo legislativo estadual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.