Carlos Dunga: chegou o reforço que o governo precisava

Antes de assumir o mandato nesta sexta (15), o deputado Carlos Dunga (PTB) já afirmava, em privado, o desejo de contribuir com o governo Ricardo Coutinho (PSB). Pelo menos, se depender do mais “novo” integrante da Casa de “Epitácio Pessoa”.
Ninguém precisa ensinar o que Dunga precisa fazer para defender o governo das críticas da oposição, pois carrega a experiência de ter sido presidente da Assembleia e ocupar mandatos na Câmara Federal e Senado da República.
Da parte do parlamentar soou como uma queixa, quando declarou que esperava ser chamado pelo líder do governo, deputado Hervásio Bezerra (PSDB), para uma conversa.
Disse também o que espera do governador Ricardo Coutinho: “Sem dúvida, que ele atenda as reivindicações dos municípios de minha base de atuação política”.
Dunga “esperou” tanto, agora chegou a hora e a vez do governo retribuir com um gesto o trabalho do parlamentar durante a campanha e pós-campanha de 2010.
No mais, aí sim, esperar de Carlos Dunga muito trabalho em defesa das ações do governo, sobretudo no campo administrativo.
Pode-se afirmar, de antemão, chegou o reforço que o governo precisava.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.