Efraim Filho diz que DEM quer a vice; falta combinar com Ricardo

“Se vamos ser protagonista? Claro que sim”. A pergunta e a resposta pingaram dos lábios do deputado federal Efraim Filho (DEM). De passagem por Cajazeiras, o democrata foi instalado a falar sobre o projeto do partido para as eleições de 2014.
Defendeu a reedição da aliança do governador Ricardo (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-senador Efraim Morais. Instado a falar sobre a possibilidade de candidatura do senador CCL ao governo, o deputado comentou:
“Estamos trabalhando a hipótese defendida pelo próprio Cássio, que é de reedição da aliança com o governador”.
Fez uma troça com a oposição, “aquela mesmo que atua na linha quanto pior melhor, que vibra quando a coisa está pior na Paraíba”.
Disse que “oposição não tem discurso para 2014”. Contrariou o senador Cássio Cunha Lima quando provocado a falar sobre a presença do peemedebista Wilson Santiago na base do governo socialista.
Noutras palavras, ao contrário de Cássio que concordou com a presença de Santiago, mas com a ressalva que seja no “fim da fila”, o deputado Efraim Filho disse que “ele (Santiago) é muito bem vindo”.
Candidato a vice-prefeito derrotado na campanha municipal de João Pessoa, Efraim afirmou que seu partido é o “fiel da balança” do grupo político comandado por Cássio e Ricardo.
Que o seu partido vai trabalhar para ocupar espaço na chapa majoritária e direciona as atenções para a vaga de vice, “já que Rômulo Gouveia (atual vice-governador) cogita a hipótese de concorrer o Senado”.
Vai acima uma mostra de que os democratas pensam sobre a campanha estadual do próximo ano, em entrevista no programa veiculada no portal Diário do Sertão. Confira!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.