Professores ganham reajuste de 10%, mas só para docentes de JP

Diferente dos dois últimos antecessores, o governo municipal de João Pessoa usa odiálogo para melhorar o relacionamento com os servidores públicos. Chama-se política de valorização das categorias.
Disso o prefeito Luciano Cartaxo (PT) não abre mão. Ele é adepto do conversando é que se entende. Pois bem, nesta segunda (25), anunciou o reajuste de 10% para os professores do município.
“Ficou tudo acordado e chegamos rápido a um entendimento sobre percentuais aplicados”, comentou Cartaxo.
É verdade, o reajuste foi de 7%, em conformidade com o plano nacional, e mais 3% da Prefeitura, totalizando 10% de aumento para os professores da capital.
Na mesma solenidade, o prefeito Luciano Cartaxo também anunciou o 14º salário para os “amarelinhos”, como são conhecidos os agentes de trânsito da capital.
Cartaxo já tem o que apresentar para os 100 dias do seu governo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.