Em discurso, governador joga na rua campanha pela reeleição

Pela ampliação do pacto social. Pela convivência com a seca. Pela distribuição de ração. Pela elevação de investimentos em infraestrutura…
… Pela parceria com os municípios. Por uma Paraíba mais justa.
Parece plataforma de governo para um segundo governo. Na verdade, a reunião da manhã desta segunda (18) com os prefeitos, vices ou representantes transformou-se no desfile da candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho.
Prova disso, é que o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou para os jornalistas que a campanha já está nas ruas. “Quer prova maior do que essa que vemos aqui”, proclamou se referindo ao sucesso do encontro.
Nem precisou inquirir o governador Ricardo Coutinho a respeito do assunto. O seu semblante mostrou que é isso mesmo. Não tem mais o que camuflar.
“Vamos aumentar o volume de recursos este ano (…). Vamos ter novidades nas áreas de intervenção e não serão apenas Educação e Saúde, a exemplo do que ocorreu no primeiro pacto (…). Desta vez vamos colocar ambulância”.
Entusiasmado com a presença dos prefeitos, Ricardo destacou que 99% dos prefeitos manifestam interesse nesta parceria com o seu governo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.