Na pauta da Prefeitura, projetos que melhoram o astral da cidade

Sob Luciano Cartaxo, o governo municipal vai executar obras de melhorias no Parque Solon de Lucena (Lagoa), Orla e Avenida Epitácio Pessoa, dentro do plano de metas para os primeiros 100 dias da gestão petista.
Claro, que Cartaxo segue incomodando os adversários. Vem desde os primeiros dias como prefeito de João Pessoa, quando do anuncio na ordem de R$ 2,1 milhões para o projeto do Canaval. Foi um sucesso.
Agora, arranca a atenção da população com investimentos na infraestrutura da cidade. Na Orla, o projeto já foi iniciado antes do Carnaval, com o recapeamento asfáltico e troca das luminárias.
Sobre a atuação que o prefeito considerou de “preliminar” na Orla: “Começamos pela região do Cabo Branco, depois partiremos para Tambaú e, por último, Manaíra…”.
“… Também, prevemos um investimento de R$ 1,5 milhão para o processo de iluminação (…). Queremos modernizar e padronizar a cor das luzes”.
Tem mudanças na Epitácio Pessoa: “A alteração não sairá nos 100 dias de gestão. Contudo, hoje começaremos os trabalhos de construção da terceira faixa na chegada da praia…”.
“… Diminuiremos o canteiro e abriremos o fluxo”.
A população agradece e saberá reconhecer quem realmente trabalha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.